Como escolher onde fazer seu medicamento manipulado
Faça seu pedido
Visite a nossa
loja online!
Como escolher onde fazer seu medicamento manipulado

Como escolher onde fazer seu medicamento manipulado

12/09/2016

Escolher o melhor lugar para a produção do seu medicamento é fundamental para que tenha qualidade e preços justos. Por isso saiba agora como escolher onde fazer seu medicamento.

Para que uma farmácia de manipulação funcione, ela precisa cumprir pelo menos 200 exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e do órgão fiscalizador do município onde ela está situada, neste caso é o Conselho Regional de Farmácia.

Essencialmente, é muito importante verificar se o estabelecimento possui os documentos fornecidos pela ANVISA, pela Vigilância Sanitária, pelo Conselho Regional de Farmácia e se os produtos recebidos cumprem o que está escrito no receituário e se estão dentro da data de validade.

Prestar atenção se existe um farmacêutico no local, pois somente ele é habilitado a dar orientações corretas sobre seu medicamento, verificar a higiene do local e dos funcionários, a pontualidade na entrega do medicamento e analisar os preços dos produtos com relação a outras farmácias, também é muito importante.

A Farmácia Artesã está de acordo com todas essas dicas, aqui você tem segurança na hora de produzir e comprar seus medicamentos disponibilizamos farmacêuticos para tirar suas dúvidas, além de ter os melhores preços tanto para medicamentos quanto para a entrega.

__________________________

• Jornalismo e conteúdo por Karina Cavalcante: Futura poliglota, curiosa de nascença, tagarela por escolha ;)

Farmácia Artesã Ícone blog

ARTIGOSRELACIONADOS

Conheça nossos produtos e nossos parceiros...
Produtos